5 e 6 de Mar |  Sheraton – Santos

Carreira e vida da Mulher são discutidos no “Mulheres de Eventos”

Segunda edição do evento pensado e realizado por Roberta Nonis encantou convidadas.

Nos dias 5 e 6 de março, Roberta Nonis, fundadora da Evento Único, organizou a segunda edição do Mulheres de Eventos. Como diz o nome, o evento trem como propósito reunir mulheres que atuam no segmento de eventos para debates, palestras que ressaltem a importância do empoderamento feminino e conversas descontraídas sobre o dia a dia de uma “mulher de eventos”.


Além de proporcionar um excelente networking para as participantes os feedbacks ressaltam a importância do tema empoderamento e a alegria que a empatia promove.


Patrocinado pelas empresas Gol Air France/KLM, Marriott International, Inteegra Tec, Shift Mobilidade Corporativa, Copastur Eventos, R1 Soluções Audiovisuais, Tes Cenografia, 42 Labs, MCI Brasil, DMC Brazil, Crosshost e Regfit o design do evento promoveu total interação entre o público presente.


A abertura contou com a apresentação da dançarina sul africana Nduduzu Siba seguida de palestra musical com o músico, cantor e compositor Mauricio Gasperini que contou e cantou sua história de 40 anos de carreira emocionando o público presente com depoimentos de vida e canções de enorme sucesso.


A noite foi encerrada com delicioso coquetel, e o clima era de total entrosamento entre patrocinadores, participantes e os artistas. No dia 06 o foco foi a conscientização das mulheres sobre a importância de se despir de vieses inconscientes adquiridos na infância sobre o papel da mulher na sociedade. Estes vieses causam desconforto e até mesmo culpa em mulheres que querem constituir família, mas também construir carreiras de sucesso.


A executiva Telma Silveira, da AstraZeneca trouxe esta conscientização através da palestra “Educação de meninas e o empoderamento feminino” sensibilizando toda a plateia. Em seguida a executiva da patrocinadora MCI Brasil Gina Van Dijk, sob o tem “Uma Mulher de Eventos” contou sobre sua origem nigeriana/holandesa, sua infância na África, adolescência na Europa e os impactos que esta educação mista trouxe para sua vida e sua carreira, mais uma vez emocionando a plateia.

O painel seguinte, moderado pela executiva da Biogen, Paula Marins e com participação das executivas Amanda Moraes do Aché e Tatiane Figueiredo da Embraer, abordou o tema “Mulheres de Eventos na Liderança - Como se impor em grandes organizações”. A plateia identificou-se com as situações apresentadas e mais uma vez ficou claro que as mulheres ainda precisam muito de conscientização sobre seus direitos e coragem para impor suas ambições.


Após o Coffee Break, repetindo o enorme sucesso da primeira edição, Roberta Nonis assumiu o papel de entrevistadora em um Talk Show levando luz às histórias de vida e carreira de mais 4 mulheres vencedoras do mercado de eventos: Cinara Cardoso da Taticca, Juliane Castiglione da Gol, Camila Almeida da DMC Brazil e Andreia Chiarato do Grupo R1.


Mais uma vez a emoção tomou conta e o encerramento se deu em clima de amizade, sororidade, alegria e gostinho de quero mais.

Depoimentos de nossos Parceiros

Depoimento dos Participantes

Patrocinador Master

MI-blk.png
MCI Logo Ativo 4.png
GRUPO%20R1%20LOGO%20PRETA_edited.png

Patrocinador Premium

hub-DMC-preto.png
AFKL+GOL(sem-delta)4 RGB (1).jpg

Patrocinador Standard

logoemalta.jpg
LOGOTIPO-INTEEGRA--GRANDE---PNG.png
Marca copastur EVENTOS_positivo_RGB.png
LogotipoPrincipal_Regift.png

EVENTO UNICO ASSESSORIA EMPRESARIAL LTDA.
CNPJ: 07.374.164/0001-28

Rua José Félix de Oliveira, 834. Andar 1
CEP: 06708-645  -  Cotia/SP

eventounico.cursos@gmail.com

© 2020 por Kiron. Todos os direitos reservados.