Conheça mais sobre a Comunidade #Benchmice



Que experiência maravilhosa participar do projeto #comoelachegoula, escrever sobre a minha história e inspirar outras mulheres com minha vivência e aprendizados.


A convite da Isabel Arieta e VERA HELENA ABISSAMRA ASSIS participei desse projeto maravilhoso que me inspirou também contar sobre os meus projetos que são referência para muitas pessoas do mercado MICE, por isso, hoje vou contar sobre a Comunidade #benchmice.


Em meados de 2013, quando assumi a gestão da área de eventos numa grande indústria farmacêutica, recebi também a gestão das viagens corporativas, sendo responsável pela experiência de estar fora de casa de mais de 1000 colaboradores.


Senti naquele momento a necessidade de me aprofundar no assunto e comecei a participar de eventos relacionados a viagens. Em um destes eventos conheci quem se tornou meu grande amigo e parceiro, Fernão Loureiro, que, entendendo minha necessidade me levou ao TMG Travel Managers Group, liderado pelo queridíssimo Jose Francisco Vieira da Silva.


No TMG aprendi como uma comunidade de benchmarking deve funcionar, o grupo é muito bem organizado e eficiente, foi responsável por diversas melhorias e atualizações em boas práticas que implementei na AstraZeneca.


Desde essa época eu dizia ao querido "Chico": “Um dia vou criar um TMG para eventos, que vai funcionar com esta organização, compromisso, cuidado com conteúdos e principalmente, com a participação efetiva dos membros".

E assim em 2019 minha promessa se realizou: nasceu a Comunidade #benchmice, uma iniciativa que em formato, propósito e estatuto que regulamenta eticamente suas atividades é inédita no mercado de eventos.


Para ser um #benchmicer, nome carinhoso pelo qual chamamos os membros da comunidade, é necessário ser gestor corporativo de eventos, ser funcionário direto da empresa que contrata ou patrocina eventos e ter em seu DNA vontade de compartilhar e aprender.


Cuidar das atividades do #benchmice é hoje a principal demanda do Evento Único, tomando mais de 50% do meu tempo e também dos meus colaboradores.


Por isso, para que nossa dedicação possa ser possível, contamos com o apoio de patrocinadores estratégicos, empresas da cadeia produtiva de eventos que enxergam na comunidade um espaço para desenvolvimento de relações sustentáveis entre clientes e fornecedores e também geração de negócios ganha/ganha para todos.


Gostou? Quer saber mais? Acesse agora mesmo: https://www.evento-unico.com/benchmice


17 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo