O TMG, grupo de Gestores de Viagens mais profissional, competente e reconhecido do nosso país.
top of page

O TMG, grupo de Gestores de Viagens mais profissional, competente e reconhecido do nosso país.



O TMG é sem dúvida o grupo de Gestores de Viagens mais profissional, competente, ativo, sério e reconhecido do nosso país. 

Tive a honra de participar deste grupo por 3 anos e lá aprendi muito, sou  grata a todos os colegas que compartilharam seus conhecimentos comigo.

Meus aprendizados beneficiaram não só a mim como profissional mas também a empresa que eu representava pois após 2 anos de implementação de boas práticas de negociação, política de viagens e comunicação efetiva de KPIs obtivemos resultados que foram reconhecidos desde os viajantes, que passaram a ser mais conscientes em suas escolhas, até a gestão global de viagens que utilizou os modelos desenvolvidos e aplicados no Brasil para motivar outros mercados. O principal aprendizado que tive foi constatar que despesas de viagens representam uma parte significativa dos custos operacionais de uma empresa(dependendo do segmento pode estar entre os 3 maiores gastos) e que as economias que uma gestão profissional promove pode gerar milhões em savings que podem ser convertidos em novos investimentos e portanto gerar mais lucros! Simples assim.

Sua empresa ainda pensa que o gestor de viagens é um "gasto"?


http://v2.panrotas.com.br/viagens-corporativas/mercado/2018/02/brasil-esta-muito-atras-em-tecnologia-gestores-discutem_153192.html

43 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page