Buscar

Sistema de avaliação de metas OKR



Ontem, durante a HSM Expo, fui apresentada ao sistema de avaliação de metas OKR (Objectives and Key Results) criado pelas empresas do Silicon Valley.

MUITO OBRIGADA Felipe Castro por compartilhar sua expertise! Descobri que, por ser um sistema simplificado de definição de metas onde os objetivos não precisam ser financeiros, o sistema se encaixa perfeitamente no mundo de eventos, substituindo com perfeição ao termo, ROI Não Financeiro, até então utilizado por mim para nomear a prática da avaliação de resultados em eventos. 

Há muito tempo defendo em Palestras e Cursos a importância de fixar objetivos em qualquer evento que se execute, tenha este evento metas financeiras ou não. Nós, Profissionais de Eventos ou Meeting Planners, como somos globalmente conhecidos, precisamos agregar valor ao nosso trabalho.

Devemos incentivar nossos clientes a definir metas, por que é óbvio que todo evento tem um objetivo, seja um Congresso com fins lucrativos, um Lançamento de Produtos com ambição de abocanhar uma boa fatia de Market Share, ou uma Comemoração Social.

Definir os objetivos, mensurá-los e principalmente analisá-los e divulgá-los é o caminho para agregarmos valor à nossa expertise e a esta encantadora ferramenta que são os EVENTOS.

0 visualização

EVENTO UNICO ASSESSORIA EMPRESARIAL LTDA.
CNPJ: 07.374.164/0001-28

Rua José Félix de Oliveira, 834. Andar 1
CEP: 06708-645  -  Cotia/SP

eventounico.cursos@gmail.com

© 2020 por Kiron. Todos os direitos reservados.